top of page
Ilustradora (e mais uma pá de coisas)
Fuuuuuui
Nesta narrativa delicada, acompanhamos o vento, uma figura invisível, mas presente, que dança com as flores, bagunça cabelos e espalha histórias por onde passa. Livre por natureza, o vento nunca pode parar, mesmo quando sente saudade dos amigos que deixou para trás. O texto convida leitores de todas as idades a refletirem sobre a passagem do tempo, os encontros que nos transformam e a beleza do que não se pode prender. Um livro para ler com o coração aberto e as janelas escancaradas.




Quer um pra chamar de seu? Me manda uma mensagem =]
bottom of page